quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu


Kamikaze, Nunca deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! BACARDI FEVER FOREVER Penso em tudo como o meu ultimo pensamento sem me preocupar em provar nada a ninguém!! sou uma das pessoas mais fechadas que conheço tenho os meus momentos de fúria pacifica em que me sinto o mais demoníaco da minha atmosfera sombria!!!! Sei que a maior parte das pessoas que eu conheço provavelmente discordariam mas sinto que sou tudo e nada ao mesmo tempo. Sou de extremos. Muitas vezes tenho a sensação que as pessoas que me rodeiam não me conhecem verdadeiramente. Poucos são aqueles que conseguem perceber se estou bem, se estou mal, se estou triste ou contente apenas através de um simples gesto da minha parte. Com certeza que se quem eu conheço lê-se tudo o que escrevo neste pequeno espaço só meu não entenderia ou simplesmente diria que não fui eu que o escrevi. Mas fui...e sou eu que escrevo tudo isto... E é tudo isto que sinto... e é tudo o que está aqui exposto que me "atormenta" ...e que não o deixo transparecer nas interacções do dia à dia... a minha forma de o expor é mesmo esta... escrevendo... Tenho o coração mais bravo que jamais vi e a Minha passiva agressividade de ser devastador! "Há pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos; outras há que sorriem por saber que os espinhos tem rosas"
Aqui escrevo e deixo pedacinhos da minha Alma, Alma pequena vestida de inverno que trago no meu peito a doce magia das palavras, que vive de sorrisos e de raios de sol... Alma feita de melancolia e de mil saudades que se perdem e se reencontram no toque suave de uma brisa... Alma enfeitiçada... Alma pequenina ... Alma minha!! Simplesmente ... "o mundo esta nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver sem sonhos..." Sérgio vem do latim "Sergius" e é um nome de família romana. Significa escravo e servo. Sérgio é aquele que cuida, protege e procura o acordo e a afinidade. É amável e cordial por natureza. Funciona como pólo de equilíbrio na sua relação com os outros, promovendo a cooperação e a harmonia. Quem procura beleza encontra tristeza,quem procura uma personalidade encontra a felicidade...Há momentos na vida em que nos deviamos calar e deixar que o silêncio falasse no coração.Pois existem sentimentos que a linguagem não expressa,existem emoções que as palavras não conseguem traduzir.....

Um comentário:

  1. Ei balsitas...... ja tens uns blog.... vou tar de olho em ti e no teu blog !!!

    abraço meu amigo :)

    ResponderExcluir